sábado, 5 de março de 2011

A vida de uma garota Adolescente





''Nem  tudo  é  um  mar- de - rosas... mas  sempre  se  pode  sonhar''.  Começo  meu  diário  hoje  com  essa  frase.  Existem  perguntas  que  nem  sempre há  respostas,  mas  um  dia  a  sua  pergunta  irá  ser  respondida.  Como:
Sonhos  se  realizam?  Claro  q  sim!  Se  vc  quiser  de  verdade  q  o  seu  sonho  aconteça  ele  vai acontecer!  Não  importa  de  que  tamanho  sejam seus  sonhos,  nem  se  ele  for  o  mais  maluco  se  vc   quiser  ele  vai  virar  realidade!  Só  basta  vc  acreditar  essa  é  a  palavra  mágica : acreditar.  Não  importa  se  um  dia  vc  compartilhar  isso  com  alguém  e  a  pessoa  dizer  q  vc  esta  louca  pq  isso  ñ  vai  acontecer ( eu já  passei  por  isso  e  sei  q  é  horrível)  vc  só  precisa  ñ  ligar  pra  isso,  vc  só  precisa  lembrar  de  que esse  é  o  seu  sonho,  e  q  ñ  há  pessoa  no  mundo  q  vai  tirar  ele  de  vc!  Voce  pode  pensar:  onde  eu  estou   com  a  cabeça?  isso  ñ  vai  se  realizar,  e  tentar  mudar  totalmente  pra  fugir  dos seus  sonhos  só  pq  uma  pessoa  q  ñ  tem  nada  haver  com  seus  sonhos  disse  q  ele  ñ  vai  se   realizar?  Não!  Acredite  em  si  mesma  diga:  eu  posso,  eu   quero,  eu  consigo!  De  uma  maneira  ou  outra  vc vai  acabar  voltando  para  os  seus  sonhos  pq  eles  fazem  parte  de  vc  agora  ou  uma  nova   pessoa  q  vc  se  tornou  q  te  da  opções  novas  pra  vc  mudar,  sonhar,   se  apaixonar....!  E  essa  pagina  do  diário  serve  pra  voces  internautas,  nunca  deixarem  levar  pela  inveja  dos  outros  de  querer  q  vc  seja  menos  do q  essa  pessoa!  Beijos  e  até  a  próxima!  E  continuem  lendo  meu  diário,  deixem  comentários  eu  vou  adorar!  Obg!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário